domingo, 11 de março de 2012

Por tanto tempo, deixava meus sentimentos a mostra. Chorava quando me desse vontade, sorria para todos verem o quanto eu sou feliz e tinha meu orgulho para mostra que sou forte. Mas em tempos, não há mais razão para ser assim. É mesmo fácil ter um coração entregue a todos que se diziam sempre estar com você e depois, você mesma, ver tudo indo pelos ralos? Não sou a mesma de ontem, na verdade… não sou a mesma desde o dia em que tive minha última decepção e jurei, a mim mesma, que não choraria por tristeza. Se isso acontecer, vou me sentir fraca e direi quantas vezes precisar que sou uma idiota. Ainda não aconteceu. E meu choro, se vier… será de raiva de você quebrar em pedaços, mais uma vez, meu pobre coração angústiado. E olha que é difícil, pois ele agora é uma pedra que não entra mais nenhum sentimento.

Brunna Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário