quarta-feira, 14 de março de 2012

Em decorar um papel para se apresentar, todos os atores, devem ver os pequenos detalhes, semelhanças se tiver neles. A cada palavra se descobre mais, a cada gesto dele feito em cima do palco é algo que vai te lembrar algo. É algo que você sabe que existe. O meu personagem no em tanto, é apenas uma menina que a cada conto de seus livros, acredita que neles estão as verdades, que tudo vai fazer sua vida melhor. Palavras que ela nem mesma sabe que existe são ditas como de uma pobre mulher hodierna. Cada história apresentada na peça é apresentada por diferentes comportamentos, por algo que a cada hora está diferente, mas nunca muda seu sentimento por dentro. Meus olhos se arregalam ao final pelo que vejo. O que eu vejo, é que esse papel representa (em palavras mais sérias) o meu jeito de ser. Esse personagem retrata quem eu sou. Esse papel foi feito para mais ninguém apresentar, apenas eu.

Brunna Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário