domingo, 6 de março de 2011

Uma verdade e outra.

Exatamente hoje, tirei o dia pra sair. E com esse ato que, por incrível que pareça, aconteceu fui há uma loja. Comecei a olhar as roupas que estavam lá. E, esse jeito meu que tenho, fiquei prestando atenção nas pessoas. Principalmente em mães e filhas. Dava risada quando uma mãe dizia: "Olha que linda essa blusa." e a filha simplesmente falava: "Ai mãe como você é cafona...". E outras que a filha, por ser pequena não aguenta mais, horas em uma loja que não lhe convenha. Com acontecimentos assim penso que já aconteceu tudo comigo. E que irá acontecer com todo ser humano. Mães são engraçadas e até mesmo tolas por nos agüentarem. Penso que não teria essa paciência e que mandaria minha filha para os infernos. Mas também, dirá o tempo, que eu terei essa mesma paciência que minha mãe tem nos meus 16 (dolorosos) anos. E que terá por muitos mais. O melhor é saber que minha mãe não é a única chata e brega. E que eu também não serei.

Brunna Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário