domingo, 13 de março de 2011

Um tal dia

Em um dia sem sono resolvo ir para a praia. Logo de manhã em um domingo. Sento em um banco de frente para o mar e relaxo. Penso em como sou abençoada por ter essa visão. E o quanto já reclamei disso. É tão diferente ver o mar sem tanto movimento do meu lado. Só olhar e pensar. Já fiz isso outras vezes, mas em outras situações. Que eu não voltaria.
Mas é engraçado, ver o mar de manhã, refletido entre nuvens. Não foi um dia de sol. Não mesmo. Um dia com nuvens escuras é feio. Mas estava tão bonito. Não tenho certeza se era os meus pensamentos que o fizeram assim, ou se realmente estava. Foi tão natural e tão sólido. Senti o mar em mim, as ondas se formando mesmo estando a metros de distância. Eu olhei, por um tempo. E gostei. E penso, se um dia, voltaria.

Brunna Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário