quinta-feira, 10 de março de 2011

Sentir e sofrer

Sabe o que é realmente difícil? Não é ficar sem sono e depois tentar ficar acordado nas aulas por não ter dormido e nem você tentar alcançar algo e não conseguir. Difícil mesmo é ver alguem sofrer (que você especialmente gosta) e não conseguir fazer nada. Não por não quer ou por não poder mas por simplesmente por não conseguir. O que eu só consigo? Ter a mesma dor que ela. É complicado, eu sei, sei mesmo. Mas, é difícil aguentar sabe? É como uma doença, é uma dor. Que você não faz a mínima idéia de como tirar, ou acabar. É, ela podia acabar agora.
Mas o mais difícil não é isso, o difícil mesmo é sofrer pra uma pessoa. Uma pessoa que não está nem ai pra você. Um homem principalmente. Eu sei, que bobeira não é? Mas mesmo assim é dor, dor de amor. Tem dor pior (tá, eu sei que tem) Mas é horrivel de ver e sentir. Eu sei. Eu vejo. E eu estou sentindo.

Ei você que quebrou o coração da minha melhor amiga, você vai sentir o que ela está sentindo. TENHO CERTEZA!

Brunna Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário